domingo, 4 de julho de 2010

Pajens e daminhas

Eles sempre são um sucesso nos casamentos!

Os noivos podem escolher uma ou várias crianças; mas é preciso ter cuidado com a escolha, se forem muito pequenos eles podem, na hora da cerimônia, não querer entrar. Com crianças maiores o risco é menor e fazer com que eles endendam a importância da sua entrada é sempre um incentivo.


As daminhas carregam cestinhas com pétlas de flores, pequenos buquês ou até bonecas de tecido confeccionadas especialmente para esse dia. Cada opção é mais linda que a outra!

As alianças são levadas pelo pajem. Elas podem ser presas a uma almofadinha própria ou ficarem sobre uma paquena salva de prata...


Mas já tive uma noiva, que preparou um carrinho preso com fitas coloridas e fotos dos noivos e que foi puxado pelo pajem. Na hora de subir o degrau da igreja foi preciso ajuda!


_Ficou lindo!

 Outra opção ousada é a da foto abaixo:


(Irit Fotografia Divertida - http://www.irit.com.br/ )

Sem dúvida, um mometo único, trabalhoso e divertido. Se alguma noivinha quiser tentar eu dou a maior força - adoro cães e achei essa idéia o máximo!

No caso de só ter damas é recomendado que as alianças fiquem na caixa, dentro do bolso do noivo, e são retiradas no momento da benção.

Nenhum comentário: