terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só podia dar em casamento...

A Laila é uma noivinha de Abril.... ela se casa com o Marcelo...
Por morarem fora do Rio, tratamos de tudo via internet, e logo nos primeiros e-mails ela resolveu fazer um breve resumo da história dos dois, que só podia dar em casamento!!!

_Tão linda a história que deu até vontade de postar no blog!!!! (Foi isso que eu disse no e-mail seguinte...)
_Pedido feito e concedido no mesmo instante!

Vejam só, um lindo casal e uma linda história!!!!!



"Vou falar um pouquinho de mim e do Marcelo pra vc poder conhecer um pouco mais a gente.



O Marcelo é formado em Ciência da Computação e trabalha como Perito Criminal ,na Policia Federal. Eu,sou fisioterapeuta e dou aula de Pilates.


Em 2009, eu e o Marcelo nos conhecemos em Lisboa. Ele foi fazer um tour com uns amigos pela Europa e aproveitar para visitar um amigo na Espanha,lugar que morei por 2 anos. Esse amigo, que também é meu amigo,foi quem nos apresentou. Nessa época eu já estava residindo em Lisboa fazia 2 anos. Ou seja,já estava morando fora do país há 4 anos.


O encontro com o Marcelo foi algo marcante para nós dois. Logo depois do nosso encontro em Lisboa,nos reencontramos em Madrid,aonde demos o primeiro beijo,com a lua cheia e a Plaza de Touros de testemunhas.


Desde então estamos cultivando essa sementinha de amor.


Voltei a morar no Brasil em Dezembro desse mesmo ano de 2009,aonde passei um mês na minha cidade natal,Rio de Janeiro. E em Janeiro de 2010 vim morar em Brasília,para fazer um curso e também estar mais perto de quem eu descobriria ser o meu grande amor.


Em Agosto de 2010,Marcelo e eu decidimos abrir juntos um Studio de Pilates,o Pilates Quality Studio. Abrir uma empresa juntos!! Nossa...tanto trabalho...mas ,penso que isso nos aproximou e nos aproxima ainda mais,pois sonho que se sonha junto é Realidade!


Inauguramos o studio em Novembro.


E nesse mesmo mês de Novembro de 2010,dia 01, confirmamos o nosso querer de estar cada dia mais juntos. Através de um sinal colorido no céu,um lindo arco -íris,Marcelo sentiu ter chegado o momento. Ficamos noivos,com data marcada para casar!


Dia 3 de Abril de 2011!! Esse dia que estamos nos organizando para que seja um dia alegre,aonde a gente se sinta bem e que leve essa lembraça pra sempre em nosso coração.


Esse é um resumo da nossa história. Vou enviar pra vc o site que estamos fazendo e assim vc poderá ver em fotos esse registro que lhe fiz.


Ficamos felizes em saber que estamos contando com suas dicas e assessoria!


Um grande abraço,


Laila e Marcelo"

Nosso site: www.icasei.com.br/marceloelaila

Site do nosso studio de pilates: www.pilatesquality.com.br


Laila,
    Não vejo a hora de Março chegar, mas enquanto isso não acontece continuamos com nossos e-mails!!!!!

Um beijo grande,

Cíntia

Um comentário:

Unknown disse...

Linda a história! Isso tem todo jeito de final feliz. Parabéns ao casal e à Cíntia Prudente, por participar deste conto...