quarta-feira, 9 de março de 2011

_Será que essa moda pega?

"Última tendência para buffet de casamento...


O público alvo são os casais modernos, que optam por um novo conceito de buffet para casamento. O cardapio é famoso em todo o mundo, e não há quem resista: PIZZA! eu não disse que era famosa?



Muito mais simples, rápido e sem tanta formalidade, a pizza surge como tendência e vem com toda força para quem quer inovar em sua festa. Quem diria, a bela pizza substituindo um jantar de casamento!

Dicas:
E que para tudo ocorra perfeito, escolha bem seu serviço de buffet, de preferência optando por uma casa com proposta italiana, com forno à lenha e que tenha espaço para reunir os convidados de forma confortável, em um ambiente agradável. O fato da pizza ser feita no forno a lenha já garante 80% de sucesso...



Muito chique:
Engana-se quem pensa que o seu buffet de casamento perderá o charme e o glamour de um jantar tradicional. A atriz Carol Castro, por exemplo, casou-se linda e bela em um restaurante em Vargem Grande e serviu aos seus ilustres convidados um buffet de pizza. Seguindo a moda dos globais, o casal de noivos Simone e Roberto, que se casam em outubro deste ano, sairão de Niteroí para realizar o seu evento no Espaco Follie em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.



Importante:

O Espaco Follie é uma das casas italianas no Rio que oferece um variado buffet de pizzas, com espaço para realizar a cerimônia e a festa, com criatividade e beleza ( http://www.follieitaliane.com.br/ )




O Espaco Follie...

As nossas pizzas são produzidas com matéria prima importada como a farinha que é classificada como tipo 00 e o molho de tomate é o pelati ,assada no forno a lenha e decorada de acordo com cada sabor...

Além disso, as fatias são entremeadas por ramos de alecrim, manjericão ou canela em pau, e os ingredientes são altamente selecionados e cuidadosamente combinados.
           http://www.follieitaliane.com.br/

Rapidinha:

Apesar da pizza no Espaço Follie ser 100% italiana ela só é servida em fatias especialmente em buffett, fora isso é sempre servida inteira,(Nunca façam isso na Italia ,lá todo mundo come a pizza individualmente e essa moda de buffet de pizza ainda não chegouuu). Que pena né genteeee!!!"


Texto de Regina Araujo - http://www.reginaaraujo.com.br/

Nenhum comentário: