quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Balanço de início de ano!

2011 começou e eu estava cercada pela minha família que eu amo tanto!

Então tive uma imagem de que todos os desejos que tive em 2010 foram realizados, ou pelo menos a maioria deles (não posso reclamar)!

Em 2010 vivi grandes emoções...
Conheci muita gente nova, que ficarão para sempre no meu coração e tive o prazer de reencontrar antigos amigos...
Estive em lugares lindos, e nos espaços mais aconchegantes para se fazer uma festa!
Presenciei o sorriso e também o choro de daminhas e pajens, mas ele sempre fazem o maior sucesso!
Provei dos melhores doces, chocolates, bem-casados e comidinhas do Rio de Janeiro...
Me diverti muito com as mães, irmãs, irmãos e sogras das minhas noivinhas e noivinhos. E em alguns casos me senti quase da família...
Tive o prazer de fazer um casamento e depois fazer também o casório das primas...
Fiz novos parceiros, conheci novas empresas, trabalhei com muita gente que assim como eu ama o que faz!
Pude ver de perto o grande sonho de várias famílias se tornar real e pude chorar junto de tanta alegria!
E as pistas de dança? Quanta alegria, descontração e quantos beijos!!!!!
Lembrando dos vestidos... quanta coisa bonita...
Foram tantos detalhes, lembranças, imagens... e em cada final de festa pude agradecer a Deus por mais um trabalho de sucesso!

2010 foi lindo! Trabalhei muito e muitíssimo feliz! Valeu a pena cada minuto que passou.

Às minhas noivinhas, noivos, aniversariantes e familiares um grande beijo e já estou morrende de saudade!
Pra vocês toda a felicidade do mundo!

Meus parceiros e toda a equipe, obrigada do fundo do coração!
Conto com vocês para os próximos anos, e saibam que podem sempre contar comigo.

Cíntia Prudente

Nenhum comentário: