sábado, 29 de janeiro de 2011

Tiradentes - Minas Gerais

Unindo o útil ao agradável...


Vim a Tiradentes, comprar umas peças pros casamentos da Carolina e Fabiane...
Encontrei esses joguinhos americanos e não resisti, comprei!


Durante a tarde, passeio pelas lojas e a noite vou  aproveitar o finalzinho da 14ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, que começou no dia 21 e acaba hoje, 29 de janeiro.




A cidade está cheia de gente bonita, colorida e romântica como sempre!
Na segunda-feira já estou de volta, cheia de novidades e com um monte de coisinhas bonitas!!!

E nada melhor do que fazer tudo isso e ainda passar um tempo com a minha família que é a mais maravilhosa do mundo!
 _Obrigada pela paciência irmãzinha...

2 comentários:

Clara Soares disse...

Parabéns pela escolha acertada. O que vem de Tiradentes dispensa comentários...

Cíntia Prudente disse...

Oi Clara,
Eu amo aquela cidade, e estava louca pra ter uma noivinha que aprovasse uma decoração bem característica de lá. Este ano tenho duas!!!! Imagine a minha alegria!

Um abraço,

Cíntia